Image Map

21 de março de 2013

Primeiro post "Antes das três"


Antes das 03!
"Escrever é uma grande escapatória da loucura, me impede de ser sã, porque os verdadeiros loucos são aqueles que não querem ver a beleza, a simplicidade." Vou começar o blog de bom astral, algumas músicas recentemente andam me fazendo a cabeca, são diferentes, fora do padarão, daquelas que só quem se conecta com a música consegue sentir. Esse estilo mexeu comigo, e espero que faça o mesmo com vocês. Aqui está uma pequena amostra:  

Sara Bareilles - King Of Anything




Zee Avi - Concret Wall

Passion Pit - Litlle Secrets

Recentemente comecei a me interessar pelo estilo indie, mais pelo Indie Folk, que é um um tipo de música independente, digamos "rural", bem daquele jeitinho caseiro, com uma vitrola e um piano para fazerem a diferença, confesso que no não me apaixonei de cara porque é bem diferente do estilo que estou acostumada, mas o verdadeiro intuído desse tipo de música é sentir! Dixar você arrepiado e maravilhado com o poder do timbre de apenas uma voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário